Bons tempos....

on

Saudações galera tudo certinho com vcs?

Bah aqui no RS tá frio pra caramba, essa semana que tivemos um pouco de sol, mas com frio ainda. Foram dias e dias de chuva e é claro frio. Foram dias díficeis para treinar, mas finalmente o tempo está colaborando um pouco. Tivemos alguns fenômenos bem sinistros por aqui, que não aconteciam, como uma espécie de tornado na cidade de Canela, cidade da serra famosa por registrar temperauras muito baixas. Ainda bem que o clima está melhorando agora.

Trocando um pouco de assunto...Estive navegando pela internet, mais precisamente no You Tube, procurando alguns vídeos bacanas e eis que me deparo com este, que estou colocando abaixo. Me lembrei dos tempos bons de quando a familia toda acordava cedo no domingo ou de madrugada para assistir os verdadeiros pilotos, capazes de fazer o impossivel com suas máquinas. É emocionante gente. Espero que curtam o vídeo.

Grande abraço a todos e ótimos treinos.

5 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show !!!! Bons treinos André

Bons Km disse...

Nossa fez parte da minha infância...
Que saudade desse tempo...
Bjinhos André...
Boas corridas...
Ju

Unknown disse...

Ola Andre! To aqui no seu blog!!!

Recordações fantásticas!!!

abraços, pri

tutta disse...

Sensacional o vídeo.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Anônimo disse...

André realmente treinar no frio é ruim demais, mais mesmo assim vc treinou parabéns, muito bom o vídeo do sena hein que saudades desse guerreiro.
Olha o meu blog de corridas está participando do CONCURSO PEIXE GRANDE, caso vc ainda não votou, gostaria de contar com sua ajuda e se puder divulgar para os amigos eu agradeço.

Boas corridas,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário