No fim tudo termina bem....

on

Saudações pessoal tudo bem? Por aqui tudo 100%, yeah....

Bueno...No último domingo aconteceu em Porto Alegre a corrida de aniversário dos 143 anos da Sogipa. Vou ser sincero, eu ainda não conhecia a Sogipa e quando fui buscar o kit, um dia antes da prova, fiquei impressionado com a estrutura que o pessoal possui lá, muito boa mesmo. Como não sabia exatamente onde era a Sogipa, peguei o mapa na internet e fui para a capital gaúcha em busca do kit para a corrida, além do meu kit, fiquei responsável por pegar os kit´s de dois amigos que iriam participar também, o problema todo foi que no sábado estava chovendo pra caramba e além da chuva estava muito frio, mas valeu a pena...O kit veio com uma sacolinha de pano, ótima para levar nas corridas para guardar alguns pertences, o jornal Sprint Final (que pode ser acessado na versão digital no site http://www.sprintfinal.com.br/) vale a pena acessar, lá tem dicas ótimas para as praticas esportivas e também uma bela camiseta da corrida, que podíamos escolher entre manga curta ou cumprida. Descidi escolher a de manga cumprida, pois treinar nesse frio é brabo hein galera. Andou nevando essa semana aqui pros lados do RS, infelizmente aqui em Novo Hamburgo não. No domingo fui buscar o pessoal e fomos de carro para Porto Alegre, o acesso até a Sogipa foi muito tranqüila, sem maiores problemas, e para nossa felicidade e de todos os gaúchos o domingo foi de sol, pelo menos amenizou um pouco o frio.
...
A largada foi dentro da pista atlética da Sogipa e depois saímos e corremos por algumas ruas de Porto Alegre. O pessoal podia escolher entre 5 ou 10 Km. Eu participei dos 10 Km. Foi difícil, mas consegui segurar um pouco o ritmo no inicio da corrida e ir aumentando aos poucos durante o percurso, que na maioria da prova foi plano, mas tivemos algumas subidas também. Corremos 5 Km e voltamos pelo mesmo percurso, completando os últimos 1.300m dentro da própria Sogipa. A corrida foi ótimo, muito bem organizada e com clima perfeito. Fechei meus 10 Km em 0:55:01, fiquei satisfeito com o tempo, mas para a próxima prova quero baixar esse tempo, vamos ver o que acontece.

...
E nesse domingo tivemos um dos maiores clássicos do futebol, o GRE-NAL. Eu sou torcedor do IMORTAL TRICOLOR GAÚCHO, dessa vez terminou empatado, mas em outubro tem uma nova batalha, vamos ver o que acontece.

Grande abraço galera. Até a próxima.

Tenham bons treinos e ótimas corridas.

Hoje deixo vocês com Deep Purple – Smoke on the Water

2 comentários:

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro e como sempre mandando mó sonzeira !!!! AHUUUUUUUUUUUUUU

tutta disse...

Parabéns (atrasado) pela prova.
Abraço e bons treinos pra você.


tutta
www.correndocorridas.blogspot.com

Postar um comentário