Voltei

on



Saudações pessoal tudo bem com vcs?

Espero que esteja tudo ótimo. Andei sumido do blog essas ultimas semanas por motivo de força maior. Andei participando de concursos públicos e também eram as provas de fim de semestre na faculdade, enfim, foi bem corrido mesmo, mas agora já passaram todas as provas e tudo ocorreu bem, só o concurso que ainda não tenho o resultado.
Apesar da correria de provas consegui participar de 01 prova durante esse período mais tenso, e de 02 provas quando tudo se acalmou.
A primeira delas foi a do Circuito Caixa, acho que havia comentado em um post anterior. A prova foi muito boa, muito bem organizada e o kit bem legal. No dia da prova o tempo foi perfeito, um pouco de sol apenas, o problema foi no dia anterior que choveu o dia inteiro, esse foi o lado ruim, pois o local de concentração do pessoal para a corrida era um local todo gramado, que com a chuva do dia anterior virou um lamaçal. Essa prova foi bem importante pra mim, pois consegui retomar o meu ritmo, voltei para a casa dos 0:55:36, tempo mais próximo do meu recorde. No fim de semana seguindo participei de uma prova do Circuito Sesc, prova muito boa também e o melhor de tudo o valor da inscrição, apenas R$ 15,00, ganhamos camiseta e medalha de participação, mais provas poderiam chegar a esse valor. Nessa corrida consegui dar um sprint na reta final e fechei na casa dos 55 minutos novamente. E hoje, domingo dia 11/07/2010, participei da Rústica de Inverno de Estrela. Quando falei com alguns amigos sobre a minha participação desta prova eles já me alertaram para o n° elevado de subidas. Escutei o conselho deles e treinei bastante em subidas aqui em Novo Hamburgo. Acordei às 05:30 para me preparar para me deslocar para Estrela, viagem de 110 Km, como não conhecia o caminho decide ir de ônibus. Durante a viagem conheci um corredor, que é meu vizinho e eu não sabia, chamado Amador, que corre na categoria 55-59 anos. Ele faz um tempo super bom, que varia dos 38 aos 41 minutos, em suas provas. E não foi diferente em Estrela, ele fez em 41 minutos e foi campeão em sua categoria. Minha gente, tinham muitas subidas naquela cidade, que loucura. Nessa corrida fechei em 58 minutos. Na volta para Novo Hamburgo conheci mais duas grande figuras, Seu Antônio e Dona Eva, que deram carona para mim e Amador. Essa prova foi muito bacana, não só pelo percurso, mas também pelas novas amizades. Já trocamos email´s e telefones para combinarmos treinos e provas. Além de melhorar nossa saúde as corridas proporcionam novas amizades, isso é muito legal. Além das amizades que fiz aqui no blog também. O próximo desafio já tem data é no dia 01/08/2010, aproveitar o tempo para treinar agora. Ficou faltando o registro fotográfico da corrida e dos novos amigos, mas na próxima corrida vou providenciar isso.

Grande abraço galera. Boa semana e bons treinos a todos.

Hoje a trilha sonora fica por conta de Bom Jovi – Livin on prayer e
Edguy – All the clowns




5 comentários:

FREE ATLETA disse...

Mó sonzeira guerreiro !!! Parabéns pela trip e os resultados...Bons treinos man !!!

Marluce Fagotti disse...

Olá André! Que bom que voltou e está em boa forma! É muito bom encontrarmos amigos e principalmente bons exemplos de vida e de coragem como o do seu vizinho. Parabéns pelos exames e por conciliar o esporte e a vida corrida! Um grande abraço, Marluce

Dani disse...

Oi André. Estava sumido mesmo, até achei que tinha desistido do mundo corrístico. Que bom que está de volta ao blog e as corridas. Seja bem vindo novamente.
Bjos,
Dani

Jorge Cerqueira disse...

Po André que bom a sua volta e ainda mais com boas corridas as camisas são showww e essa corrida que vc pagou apenas 15 reais é para mostrar as outras organizações de como se faz boas provas e custam baratas...Parabéns...

Boas corridas,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Marluce Fagotti disse...

Ok, já que perguntou, vou responder. É que não está certo ainda: Vou fazer uma corrida de 5KM no pátio da Fábrica da Nike em Beverton, acredita? Se der certo, vou postar no blog. Beijão, Marluce

Postar um comentário