O trecho foi longo

on

Saudações pessoal, buenas? Yeah.

Ano passado, 2010, tivemos a segunda edição do desafio Nike 600 k, de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde as equipes iam revezando em vários trechos com todo o tipo de terreno clima e adversidades, mas acredito que deva ser uma experiência sensacional para o(a) atleta que participa de uma competição como essa. Na primeira edição, em 2009, foi feito um vídeo muito legal sobre a competição e na segunda edição, fiquei aguardando e procurando, mas não achava, eis que finalmente encontrei. Nesta edição foram feitos 03 vídeos, pelo menos foi os que encontrei no You Tube, comentando sobre a prova e mostrando a dificuldade do evento. Vale a pena conferir. Eu ainda não participei de nenhuma das duas edições, quem sabe mais para frente nos encontramos lá. Segue ai os vídeos do desafio Nike 600 K de 2010.

Vídeo - 1


Vídeo – 2


Vídeo – 3



Ah uma dica ai pessoal. Aproveitando as férias coletivas da firma onde trabalho, fui em um sebo, conhecido como loja de livros usados. É incrível o que se encontra nessas lojas. Muita coisa boa e por um preço bem camarada. Acabei encontrando algumas revista de esportes, inclusive de corrida em um estado ótimo, muito bem cuidadas e eram recentes até. O preço na banca é R$ 12,90, no sebo, paguei R$ 2,00. O lado ruim é que não podemos nos basear em calendários de corridas, as notícias não serão tão atualizadas assim, mas a parte legal são as dicas de exercícios, alongamentos, aquecimentos, dicas de alimentação, planilhas, entrevistas e as dicas dos colunistas. Ou caso alguém tenha perdido uma edição e queira aquela em especial é possível encontrar também, mas é preciso ter paciência pois em questão de uma semana para outra já não tem mais.

Os treinamentos seguem firmes e fortes. Estou ficando nos treinos de 10 Km, quero ver se domingo aumento um pouco a distância para 15 Km e na próxima semana começar a incluir treinamentos na grama. Li algumas reportagens que é muito bom treinar na grama, pois ela ajuda muito no amortecimento e fortalecimento das musculatura. Daqui a 1 mês vai ter a Travessita Torres Tramandaí aqui no litoral sul, e o trecho vai ser apenas na areia. Vais ser puxado o percurso. Vamos ver o que acontece até lá...

Hoje deixo vocês na companhia de Soul Asylum tocando Runaqy train. Música muito bacana, espero que curtam galera.



Grande abraço e um ótimo fim de semana a todos.

Tenhos ótimos treinos.

4 comentários:

Fer Borges disse...

Que máximo os vídeos!!! Adorei!!!!! bejins

Bons Km disse...

André essa prova dos 600k da Nike é incrível eu me emocionei muito assistindo os videos, fiquei com a maior vontade de participar mas parece que é muito dificil conseguir vaga...
Treinar em grama é uma delicia e faz muito bem pra musculatura e ligamentos...
Bons treinos
Boa semana
Bjinhos
Ju

Marluce Fagotti disse...

Oi André, que legal vc resgatar os vídeos desta prova. É uma prova só pra fera memso. Quem sabe um dia a gente pega uma vaguinha, quanto ao seu repertório musical, continua às avessas, mas não é isso que vai me impedir de passar por aqui. As diferenças colorem o mundo e enriquecem as pessoass. Bjs e bons treinos.

jacques disse...

COMO CORRER , PEDALAR , JOGAR FUTEBOL,...... E COMPETIR COM CONFORTO NA PELE ?


PREVENÇÃO E DIMINUIÇÃO DE INCIDENCIA DE BOLHAS NOS PÉS

PROTEÇÃO CONTRA ATRITOS E ROÇAMENTOS

Com o Creme NOK da linha AKILEINE SPORT, LINHA OFICIAL DA SELEÇÃO DA FRANÇA dos jogos olímpicos de Pekim e outros

O creme NOK é um creme protetor contra atritos para Preparação da pele submetida às fricções (pés, axilas, virilha, seios,...)

ele e também usado por diabético na proteção contra atritos

MODO DE AÇÃO

limita o risco de acidentes cutâneos: queimaduras, bolhas (flictenas).Reforça a epiderme e a protege dos roçamentos ligados aos equipamentos do esportista e aos roçamentos pele contra pele.Torna o sistema articular mais flexível

ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

Estudos Laboratoriais

Comparado á uma região não tratada, o produto permite um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados no lado do pé dez minutos após aplicação do produto: -9,34%. Este efeito não é mais observado 30 minutos após aplicação: +5,95%.

Comparado á uma região não tratada, as medições efetuadas no nível do calcanhar mostram um aumento mínimo da vermelhidão oriunda de roçamentos padronizados dez minutos após aplicação do produto: -4,39% e 30 minutos após aplicação: -9,59%.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar. Ate pela internet com a Dermatan, Dermexpress e Pharmaweb entre outros................

Postar um comentário