Eletrizante

on



Saudações pessoal, tudo bem com vocês? Galera, por aqui está tudo ótimo, ótimo mesmo. Foi uma semana de noticias fantásticas. Tomara que continue assim.

A primeira delas, olha só que bacana, tem mais de uma, é o lançamento do álbum Viva Elvis, com as canções que estão presentes no espetáculo que o Cirque Du Soleil está fazendo em homenagem ao Elvis Presley. Por enquanto está rolando apenas nos EUA, mas quem sabe venha pra cá, tomara né. As músicas do repertório foram regravadas com a parte instrumental toda adaptada ao tipo de som dos dias de hoje, já tem uma das músicas do álbum que foi liberada para às rádios tocarem e é claro vou colocar aqui para vocês poderem curtir também. Daqui a pouco deve estar saindo o DVD com a apresentação do espetáculo, que parece ser ótimo também. Faltam poucos dias para o lançamento do álbum “Viva Elvis – The Album”, aqui na barra lateral está a contagem regressiva. Está chegando a hora.....yeah.

A outra é a apresentação do cover Fabiano Feltrin, que está para fazer a sua última apresentação como cover do Elvis. Ele tem um bar em Farroupilha, cidade da serra gaúcha, todo inspirado no Elvis. No cardápio apenas os pratos que Elvis gostava e o nomes dos pratos, são os nomes das canções. Eu ainda não fui lá, mas pelas fotos do site, o lugar é demais. O Fabiano chegou a participar de um documentário intitulado “ A Jaqueta de Elvis” que foi exibido em 2009 no programa Histórias Curtas, muito legal também, vou colocar o link do curta para que quiser curtir. O show vai rolar no dia 05/12 e vai contar com uma orquestra para acompanha-lo, vai ser muito legal essa apresentação, mas a parte mais bacana mesmo é que o show vai ser beneficente e vai ajudar 08 instituições de caridade. Chega dezembro...

Falando um pouco agora sobre corridas. Finalmente vou ter a consulta com o ortopedista, vai ser na sexta-feira. Desde a corrida dos carteiros não corri mais, estou apenas com caminhadas. Está difícil ficar sem treinar, mas vai ser por pouco tempo. Se der tudo certo a próxima prova vai ser no dia 13/11, corrida de 08 Km no parque da Redenção em POA, e depois dia 05/12 a corrida de 10 Km do BIG ( rede de supermercados) que vai ter etapas em Florianópolis e Curitiba também. Depois dessa as corridas de 2010 terminam pra mim, pois na semana seguinte vou extrair os dentes cisos, daí o dentista disse que vou ter que ficar um tempo sem treinar para a recperação.



E para encerrar gostaria de fazer um apelo em relação ao Bullying. Já ouvimos falar muitas vezes sobre esse tema, mas acho importante sempre reforçar, pois as conseqüências que as agressões físicas e principalmente psicológicas podem ser irreversíveis, causando até mesmo a morte da pessoa que está sofrendo Bullying. Se alguém souber de uma pessoa que esteja sofrendo desse mal, ajude-a, pois na maioria dos casos as pessoas não procuram ajuda, acham que elas são culpadas por aquilo estar acontecendo. Eu assisti um filme que mostra exatamente o que acontece, o nome do filme é “Bullying” e é terrível o que pode acontecer com quem é perseguido, em alguns há ocorrência de suicídio.

Bom pessoal era isso.

Ótimos treinos a todos e boa semana.

Dica de música para treinos ou competições: Requiem for a Dream - Clint Mansell



Documetário A jaqueta de Elvis


Suspicious Minds - Viva Elvis / The Album



Trailer espetáculo Viva Elvis

4 comentários:

Bons Km disse...

André eu adoro o Elvis,
Tocou no meu casamento e é a nossa musica Love me tender...
Que delicia esse DVD eu quero!!!
Melhoras pra você...
Esperamos que o médico tenha boas notícias
Bjinhos
JU

Fer Borges disse...

André, que bacana esse seu espaço! Encontrei linkado no blog da Marluce, minha companheira de corrida de Rolândia, cidade vizinha da minha, aqui em Londrina PR. Eu adoro essa música do filme Requiem for a dream, é demais. Como eu faço para postar o videozinho do youtube aqui pelo blogspot, vc me ajuda? Achava que não tinha como e tenho deixado de postar um monte de coisa legal! Vou te linkar lá no meu. E vamo que vamo correr!!! Parabéms mesmo pelo espaço! bejins

FREE ATLETA disse...

Irado, mandou uma seção muito boa.Bons treinos Andre.

Tiago Antunes disse...

Daee André, bom retorno meu bruxo!!! Cara essa corrida do dia 05 vou passar porque vou correr 10k em São Leopoldo... Vamos combinar sim uns treinos! Só meio na correria com a últimas semanas na facul.. mas quando vê pra início de dezembro rola!!!


Abraços

Postar um comentário