Prato do dia

on




Saudações galera, tudo bem? E os treinos tudo certinho?

Por aqui estão mais ou menos. Depois da minha última corrida, a Corrida do Carteiros, no último domingo, comecei a sentir uma fisgada no joelho esquerdo, que durou até segunda feira, mas depois parou, não senti mais nada, porém, já marquei consulta com o ortopedista para investigar o que aconteceu. Por enquanto estou só fazendo caminhadas, para não forçar muito. O bom que não senti mais nenhuma dor, mas mesmo assim vou controlar as passadas até o médico me liberar.

Hoje vou colocar aqui no blog uma receita que vi, e fiz, que é muito boa, saudável e muito fácil de fazer. Aqui no RS tem um programa chamado Anonymous Gourmet, onde são apresentadas receitas muito simples e muito saborosas. Essa receita o marinheiro Popeye ia curtir pra caramba, pois vai bastante espinafre. Vou colocar ai a receita e também o vídeo com o preparo do prato. Só posso dizer que vale a pena fazer, fica um prato muito gostoso e saudável.

Site:
http://www.clicrbs.com.br/anonymusgourmet/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&mnit=home

Receita e vídeo com o preparo:

http://www.clicrbs.com.br/anonymusgourmet/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&template=692.dwt&rootdir=/shared&source=DYNAMIC,gastronomia.AnonymusDataServer,receitas&id=10145&semana=7&mnit=programa

Um bom apetite a todos, bons treinos e um ótimo inicio de semana a todos.

Hoje deixo vocês com o Kiss – Forever

Um comentário:

FREE ATLETA disse...

Se cuida mesmo André !!! Valeu a dica do prato e do som, bons treinos guerreiro.

Postar um comentário