A todo vapor

on

Saudações galera, tudo bem com vocês?
Estive um bom tempo fora de ação aqui no blog, e também um pouco das corridas, fiquei apenas nos treinos. 2011 foi um ano e tanto de fortes emoções, por isso diminui um pouco as participações nas provas e as postagens aqui no blog, mas agora as coisas estão se encaminhando e vou poder voltar a dar mais atenção ao blog. Em 2011 fiz minha primeira prova de 10 milhas, e foi sensacional. Esse ano estou treinando para participar de mais provas como esta e realizar minha estreia na meia maratona. Motivação total.
Semana passada participei de uma prova muito legal, em Gramado. Cidade muito bacana, com paisagens magnificas, quem não conhece ainda, vale a pena conhecer, é demais. Era distâncias de 12, 6.5 e 3 Km. Corri os 12 Km nessa prova e bati meu recorde na distância, 1:04:00. Fiquei tri contente. Na prova o Gustavo, um grande amigo, me acompanhou durante a prova e na largada encontrei o Tiago, do Blog VO2 max, gente fina, combinamos de fazer alguns treinos, conversamos um pouco sobre a corrida e a esposa dele registrou o encontro antes e depois da prova. Bah Tiago peguei a foto empresatada no teu blog.


Tiago, eu e Gustavo

O próximo desafio já tem data (28-01-2012) vai ser a Travessia Torres Tramandaí, aqui no litoral gaúcho, vou fazer o trecho de 12 Km no revezamento entre 8 atletas, vamos ver o que vai acontecer, correr na areia e no sol forte é peleia das brabas, vai ser um arraso. Yeah.
E logo em seguida vai rolar a Summer Night Run, onde vou fazer os 10Km, na praia de Capão da Canoa, prova que promete ser bem legal também, só que essa vai ser a noite, o bom que dai não desgasta tanto o pessoal.
Galera aproveito para desejar um ótimo 2012 a todos, e sinceramente espero que todas essa previsões que estão fazendo em livros, filmes e muitos comentários, que o mundo vai terminar e tal não passe de bobagem, pois 2012 promete ser um ano e tanto, muitas coisas boas ainda estão por vir.
Uma ótima semana a todos e bons treinos.
Abração.

E para marcar o primeiro post do ano segue uma música tri legal que ouvi em um filme, perfeita para deixar o ânimo lá em cima. You might think - Weezer

2 comentários:

Tiago Antunes disse...

daeee André, cara show! Olha só vou correr a summer também cara, vou estar de férias, voltando de SC, vamos combinar de nos encontrarmos por lá. Me manda um e-mail tsantunes@gmail.com com o teu fone que eu vou te enviar o meu para nos encontrarmos por lá e registrar mais esse momento e essa parceria! Sucesso nesse 2012 e tudo de bom pra nós, muitas provas e muitos treinos, abraço!

FREE ATLETA disse...

SÓ FERA NA FOTO ... KKKK BONS TREINOS

Postar um comentário