Feliz Natal

on


Saudações pessoal, buenas? Yeah.



O ano passou como em um estalar de dedos e cá estamos. Véspera de natal novamente. Normalmente época em que a maioria consegue tirar uns dias de folga do trabalho, ou o trabalho dá férias coletivas. Época em que muitas famílias se reúnem para celebrar o natal, aniversário de Jesus Cristo,. Muitas vezes é só no natal mesmo que se reúnem, quando na verdade era para se reunirem mais vezes durante o ano. Época quando ligamos para os amigos que estão perto ou longe. Trocamos email´s, cartas, mensagens de celular,telefonemas e presentes. Quando viajamos para visitar parentes distantes e matar a saudade. Época em que queremos falar, dar um abraço, conversar com aqueles que são especiais para nós. Que o espírito do natal esteja sempre conosco em todos os dias do ano. Que o lar de todos possa ser iluminado para que todos tenham paz, saúde e felicidade. Que todos tenham um Feliz Natal.

Abraço a todos.

Hoje vou deixar vocês novamente com o Bon Jovi. São duas canções muito boas uma delas é Hallelujah, de Leonard Cohen e a outra, Who says you can´t go home, conta sobre um projeto que a banda tem para construir casas para pessoas de baixa renda nos Estados Unidos. John Bon Jovi quando está em turnê aproveita para conhecer os projetos sociais dos locais que a banda está, para aprender um pouco sobre as ações sociais e implantar nos projetos que a banda tem.

Hallelujah – Interpretado por Bon Jovi



Who says you can´t go home

4 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
---ooO--(_)--Ooo-
Fala André, realmente o tempo tem passado rápido, muito bom os dois vídeos postados aqui, espero que vc tenha tido com sua família um bom natal, lhe desejo um FELIZ 2011 com muita saúde e correndo muitos Kms.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

tutta disse...

Feliz Natal, mesmo estando já 1 dia atrasado. hehe
E um 2011 repleto de sucesso, felicidade e muitos kms de corrida. rss
Abraço.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

FREE ATLETA disse...

Feliz 2011 guerreiro...uhuuuuuuuuuu

Mayumi disse...

Oi, Andre! Feliz entrada de 2011! Estaremos na SS, com medalha antecipada e tudo! Mas, o que vale é a confraternização com os amigos, não é? Até mais!

Postar um comentário