Rústica do Gari 2010

on


Olá pessoal buenas?

Eram 05:00 da manhã de sábado quando o despertador tocou. Hora de sair para mais uma corrida. Foi a II rústica do Gari, que aconteceu em POA. Me arrumei, tomei o café da manhã, peguei a mochila e fui até a estação de trem para ir rumo a capital para mais uma prova. O problema todo foi o frio intenso e para ajudar um pouco mais tinha um vento forte, a corrida aconteceu na orla do Rio Guaíba, onde o vento era mais forte ainda, mas tá tranqüilo. Cheguei na largada por volta de 07:40, retirei o Kit (camisa, n/° e chip) e fui aquecer. Ah vale a pena lembrar que a inscrição foi apenas 1 Kg de alimento não perecível. Fiquei com a calça e o moleton durante um bom tempo, alongei e aqueci bastante, quando faltavam uns 15 min para largada ( foi às 9:00) fiquei só com a bermuda e a camisa para a corrida. Um bom n° de atletas apareceram apesar do frio. No inicio da corrida foi um pouco difícil, pelo frio e o vento que vinha contra os corredores, mas logo que o pessoal se aqueceu e o sol começou a surgir todos puderam aumentar o ritmo. Eu comecei a aumentar o ritmo no Km 5, mas a partir do 7° Km mantive o mesmo ritmo, sem exagerar muito, pois essa semana não consegui treinar direito. No último Km eu quis fazer um sprint, mas o meu corpo dizia “Não”, insisti e nada, mas quando deu pra escutar a música no pórtico de chagada, uns 600 m mais ou menos, tentei novamente e negócio fechado. Fechei a corrida com 1:01:58. O meu recorde foi 0:54:26. Quero voltar a treinar normalmente para continuar nessa faixa de tempo e se der bater esse tempo. Que venha a próxima corrida e o próximo treino. Até mais galera. Bons treinos a todos.

Essa é pra quem curte um som mais pesado – HAMMERFALL - Bloodbound

7 comentários:

Tiago Antunes disse...

Fala André! Bah eu me inscrevi nesta corrida mas não consegui ir, tenho aula sábado de manhã na facul e o professor marcou uma prova... Parabéns pela prova! Vais participar da Maratona de POA?

Abraços

FREE ATLETA disse...

Parabéns guerreiro, ta bom pra caramba ...rsrs Sonzeira!!! Bons treinos.

Dani disse...

É isso ai, levantar cedo e correr no frio é porque ama muito esse esporte hein?! Tb passei pela mesma situação no domingo. Parabéns pela prova.
Bjos,
Dani

Avicor disse...

Fala André blza camarada !!!
cara ta osso acordar cedo para correr aqui no Rio .., frio pacas imagina ai em POA rsrsr !!

um abraço ai e parabéns pela prova !!

Vânia Almeida disse...

Obrigada pela visitinha ao bloguinho nosso de cada dia!

bjos e bom fim de semana!

Vânia
www.cuidandodocorpo.com

Bons Km disse...

Ain sem ver o sol eu não aguento...que minha corrida sobreviva ao inverno...
Parabéns pela prova...
Ótima semana...que vai ser chuvosa...hahaha...eu vi na previsão....kkkkk...tanto ai como aqui...a coisa não está favorecendo a nós corredores...que a gripe fique longe dos nossos corpos...
Bjinhos
Ju

tutta disse...

Olá André, estou retribuindo a visita que tu fizeste lá no meu blog.
Valeu pelas felicitações ok?
Estarei seguindo seu blog, beleza?
Quanto essa sua prova.
O seu tempo de conclusão foi relativamente alto em relação ao seu recorde pessoal, mas o que vale sempre é a participação e o prazer que é poder cruzar uma linha de chegada, não é mesmo?
Mas acredito que você conseguirá chegar a meta do seu melhor tempo e superá-lo.
Valeu.
Um forte abraço e tudo de bom.


tutta³³
www.correndocorridas.blogspot.com

Postar um comentário