Demorei, mas voltei...

on


Olá caros amigos, tudo bem com vocês?

Nossa foi um bom tempo desde a última vez que fiz um post, também faz um bom tempo que não participava de uma prova. A última foi em Tapes em uma corrida de 10 Km, mas hoje volto a postar no blog e também hoje participei de minha terceira prova no ano, a I Corrida de São Jorge. O motivo do afastamento foi a falta de tempo mesmo, muita correria no trabalho, para colocar as máquinas em uma feira que vai acontecer aqui na cidade e também a faculdade que exige bastante tempo. Finalmente consegui voltar, mas sempre que podia ia visitar os blogs do pessoal.
A corrida hoje foi perfeita. O dia estava muito bom, sol, mas não muito quente, a temperatura perfeita. A corrida foi um pouco mais simples do que as que normalmente acontecem em POA, mas a inscrição foi bem em conta, apenas R$ 20,00. O kit havia camiseta, n° do peito e barra de cereal (não tinha chip). Daí pra quem foi sem relógio fico apenas com a informação do tempo bruto, que era marcado quando o atleta chegava. Na chegada teve uma medalha muito bonita, água e banana, mas depois da corrida, e de pegar a medalha, água e frutas, fui com alguns amigos até uma tenda onde tinha Caldo de Cana (guarapa) com limão...que belo energético, muito bom mesmo. A corrida foi de 10 Km, 5 Km e caminhada de 2 Km. Eu participei dos 10 Km e o tempo foi de 0:56:23.

Era isso então pessoal.

Grande abraço a todos e tenham ótimos treinos.

A dica de música de hoje é Wallflowers com One Headlight

5 comentários:

Dani disse...

Oi André. Parabéns pela prova. Que bom que voltou, não nos abondone.
Bjos e boa semana,
Dani

Bons Km disse...

Oi André...
que legal que está voltando...
não deixe o trabalho dominar você..hehehe...
Não abandone esse mundo de blogueiros corredores...
A musica é bem legal tbm...
Bjinhos
Boa semana
JU

FREE ATLETA disse...

Parabéns pela prova guerreiro !!!! Belo som, tenha um boa semana...Ahuuuuuuuuu

Jeferson Cardoso disse...

Olá André! Hoje é terça-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Jorge Cerqueira disse...

Olá André parabéns pela prova, o que eu não sabia que aí em POA também tinha esse santo. legal que vc conseguiu fazer uma bela prova....É isso ae amigo não deixe de atualizar o blog.

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Postar um comentário