Que semana

on


Saudações pessoal, buenas???

Galera, essa semana começou alucinante. Na última terça-feira retornei ao trabalho após 15 dias de férias. Foram férias coletivas na empresa onde trabalho, então não tinha muito como escolher quando tirar os dias para descanso, mas mesmo assim foram dias muito bons, para descansar, colocar as idéias no lugar e também aproveitar para treinar um pouco mais. Foi muito bom, mas também foi muito bom retornar, rever os colegas e colocar o papo em dia. Todo mundo comentando sobre o que tinha feito nas férias, mas no retorno todos já estavam completamente cheios de serviço, isso é bom, mas parecia que nem tínhamos saído de férias. Era muita coisa mesmo. Essa próxima semana está prometendo ser mais corrida ainda, mas corrida é comigo mesmo....hehehehehehehehehehe. (Ah pessoal essa foi boa hein...)




...

Infelizmente essa semana foi marcada também por uma grande tragédia, todos já devem ter escutado alguma coisa sobre a tragédia na Haiti. O terremoto que atingiu o país e causou uma destruição imensa, mas o pior mesmo foram as pessoas atingidas pela catástrofe. Ainda bem que alguns países já estão mandando ajuda para controlar a situação e reerguer o país após o terremoto. Tomara que consigam ajudar o povo haitiano, que esta precisando tanto. Essa semana andei lendo algumas noticias e além da ajuda dos paises muitas pessoas famosas ligadas a ONU ou outra organização se prontificaram a ajudar o pessoal, tais como, Angelina Jolie e Brad Pitt e também Lance Armstrong. Que Deus ilumine o pessoal no Haiti, que possam superar esse desastre.

...

Pessoal, um ótimo fim de semana a todos.


E tenham ótimos treinos.

Grande abraço

Um comentário:

Bons Km disse...

O trocadilho foi ótimo, bom retorno a corrida de trabalho e bons treinos..
Que Deus ilumine o Haiti mesmo, uma tragédia, sem explicação, um país que ja sofre tanto, tomara que o dinheiro seja bem aplicado e que isso acabe se tornando uma forma de mudar a condição em que vive aquele povo.
Bjinhos
Ju

Postar um comentário