Música para motivar

on

Saudações pessoal, buenas?

Estou colocando aqui uma música que descobri esses dias e ela é muito boa, uma música bem animada mesmo. Trata-se de "Dreams" do Van Halen. Se vocês gostarem da música sugiro procurarem por outras músicas dele. O cara só tem músicas boas. Vale a pena conferir. Uma música bem conhecida dele é a música tema do filme "TOP GUN-Ases Indomáveis". O vídeo que estou colocando, é uma homenagem feita ao Blue Angels, uma espécie de esquadrilha da fumaça norte-americana. Espero que gostem. Abraço.

2 comentários:

Ricardo Hoffmann disse...

André, obrigado pela visita e pelo comentario. Nossos blogs são irmãos de nome. Irei aparecer sempre por aqui. E em 2010 estarei em PoA, correndo a maratona. Se tiver por lá, marcamos algo.

Jorge Cerqueira disse...

André, muito boa a dica da música, realmente a música tem um poder enorme de nos motiva e ainda mais para dar aquele sprint, nas minhas corridas eu ouço música também e no meu MP4 tenho umas 50 que me motivam e ajuda muito.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.jmaratona.blogspot.com

Postar um comentário