Que venha 2011

on

Saudações pessoal, tudo bem por ai? E os preparativos para o ano novo, tudo certinho?

Bueno, no fim de novembro comecei a programar qual seria a última prova do ano, para fechar com chave de ouro. Tinha decidido que seria a primeira prova da rede de mercados BIG, organizada pela Corpore, no dia 05/12, mas naquela prova recebi um folder com a divulgação de uma corrida que iria acontecer dia 19/12. Blz então...essa sim vai ser a última do ano. Eu mal sabia que estava enganado novamente, pois na corrida do dia 19/12 na cidade de Portão, onde a largada foi atrasada para às 10:15 da manhã e corremos com apenas um posto de água, e quente ai por cima, que fiquei sabendo da São Silvestre de Carlos Barbosa, cidade do interior do RS, colonizada por italianos e onde ainda passa a Maria Fumaça.



Foi a 36° edição da prova, pelo que comentaram a segunda mais antiga do país, que aconteceu hoje. Falei com alguns amigos e decidimos ir. A inscrição foi barata, R$ 25,00, mas a corrida foi bem simples, não tivemos chip e nem isotônicos, mas foi uma bela corrida.Tivemos foguetórios na largada e chegada, batedores da Brigada Militar e da Polícia Rodoviária Federal e muitos incentivos dos moradores locais, foi muito bacana pessoal. E após a corrida foi servido um almoço com saladas, massa, e churrasco; Teve premiação em dinheiro até o 5° colocado de cada categoria. Ah, ganhamos uma medalha de participação também. O almoço estava espetacular e a corrida, apesar de simples, muito bem organizada. Acabei fechando a prova de 9,5 Km em 0:56:40. O percurso tem muitas subidas mesmo. O bom que têm bastante árvores no local. Recomendo a todos. E se um dia estiverem por aqui, recomendo o passeio de Maria Fumaça, vale muito a pena. Fico devendo mais uma vez as fotos da corrida.



Aproveito também para desejar um ótimo e feliz ano novo a todo mundo. Que tenhamos um ano repleto de alegrias, conquistas, de muito aprendizado, de superação, que tenhamos muita saúde, muita paz, bastante força para superar os desafios e que possamos estar sempre perto daqueles que gostamos. Que tenhamos cada vez mais amigos.



Quero agradecer a todos que passam por aqui, pois uma das muitas coisas legais que aconteceram nesse período de 1 ano mais ou menos, foi a criação deste blog, que completou 1 ano no ar no dia 27/12/2010. Queria ter feito um post especial para esta data, mas preferi colocar junto com as felicitações de fim de ano. Obrigado mesmo a todos que passam por aqui.

Ah mais uma coisinha, que aquela lista de metas a cumprir para o ano novo possa ser completamente marcada com os “certinhos” do lado de cada meta.



Um grande abraço a todos.

Hoje vou deixar vocês com uma banda de Heavy Metal gaúcha, de Porto Alegre, chamada Hibria. A música é Tiger Puch. Esse dias foi essa música que me ajudou muito a fazer um super treino e encarar várias ladeiras. Espero que curtam galera.

3 comentários:

Marcelino ULTRA disse...

Estou visitando seu blog pela indicação de meu amigo Jorge Cerqueira - Ultramaratonista.
Neste Natal criei um blog para mim.
Já sou seguidor de seu blog, faça igual, acesse o meu e me siga, também não esqueça de linkar minha página a sua para receber minhas atualizações.
Confira:
www.marcelinoultra.blogspot.com

Abraços,
Cristiano Marcelino.
ULTRAMARATONISTA.

FREE ATLETA disse...

Show guerreiro feliz 2011 ahuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Avicor disse...

Valeu amigão !!
Que 2011 seja excelente pra todos nós !!

Um abraço e bons treinos

Romildo freitas

Postar um comentário